08 abril, 2013

The letter

Finalmente recebi a minha primeira carta!
Estava super ansiosa por tê-la nas mãos, estou tão curiosa por saber o que me escreves-te que mal saí do prédio não resisti em abri-la!
Com cuidado para não a danificar muito, abri o envelope, vejo duas folhas todas muito dobradas. Retiro a primeira e vejo umas letras desenhadas a filtro, era um desenho, e para não variar, adorei, não estava à espera!
Os meus olhos ficaram envidraçados e retirei a CARTA ...
Sento-me à espera do autocarro e mal começo a ler as frases iniciais começaram-me a cair lágrimas. Lágrimas de felicidade por me escreveres e pelo que escreves-te.
Ganhei coragem e li o resto, abstraí-me do que me rodeava e por momentos parecia que estavas ali sentado ao meu lado, a falar comigo. À medida que ia lendo a carta imaginava-te a dizeres-me o que estava lá escrito e as tuas expressões enquanto o fazias...
Foi reconfortante, depois de ler, uma onda de felicidade invade-me, tenho o sorriso de uma criança alegre que acabou de receber a melhor prenda do mundo.
Sinto-me bem, estou feliz! ( pelo menos por agora...)

With Love C.


Sem comentários:

Enviar um comentário