08 abril, 2013

02.04.13

Hoje ganhei coragem e inventei qualquer coisa para te poder sentir mais perto...
Liguei para a tua irmã e encontrei-me com ela, em tua casa!
Foi estranho fazer todo aquele precurso que fazia habitualmente para te ver. Ainda mais estranho foi fazê-lo e saber que não te iria encontrar...
Ao percorrer todas aquelas ruas já tão conhecidas por mim, senti uma felicidade imensa, só me vinham à cabeça as manhãs quando ali passava com enorme sorriso no coração.
Não bati à porta, o hábito era tanto que enviei uma mensagem... Entrei olhei à volta, estava tudo igual, chego perto das escadas que dão para o teu quarto e o meu coração bate, não na esperança de te ver mas sim da angústia de não poder subir. Passo ao lado e cumprimento a tua mãe, está devastada, arrasada por causa das consequências do que te está a acontecer, não hesito e demonstro toda a minha compreensão. Por momentos parecia que estava mesmo a sonhar, a conversa sobre ti foi surpreendentemente normal que me senti como um novo membro da família. Sentia-me em casa, tal como me sentia quando estava contigo!

With Love C.


Sem comentários:

Enviar um comentário