05 abril, 2013

01.04.13

Aí mor eu não sei, estou insegura preciso mesmo de saber que é a mim que queres que não há mais ninguém...
Estou a desesperar, o que vejo deixa-me dúvidas, dúvidas que não quero ter neste momento que não te tenho a meu lado para me provares tudo isso ( porque sim as provas são sempre a melhor solução para o meu desassossego).
Quero acreditar que me queres tanto como eu te quero a ti, mas também quero crer que me és tão fiel como eu te sou, tenho medo do que me escondes ou evitas dizer-me, eu mereço que sejas sincero comigo, já passei por muito ao teu lado, tu sabes...
Quero ser tudo para ti, que me contes tudo, até mesmo aquilo que guardas só para ti, por mais doloroso que te possa parecer contar-me...
Só te peço por favor que não me deixes iludida, não me faças acreditar em algo que sabes que não vamos conseguir alcançar... Porque essa dor eu não iria suportar, nunca...
Btw Feliz dia das mentiras!

With Love C.



Sem comentários:

Enviar um comentário