28 março, 2013

26.03.13

Faz hoje uma semana que tudo aconteceu. Não posso dizer que estou bem porque estaria a mentir, mas de rastos também não posso dizer que esteja.
Alivia-me saber que estás bem dentro do mal, e que tudo isto podia ser pior, afinal todos os dias preocupas-te em ligar-me para saber se estou bem, aliás , temos a sorte que isso seja possível... Sim, porque se não fosse, tudo seria mais complicado de suportar e eu mais que ninguém sei disso...
É verdade que à medida que o tempo passa as saudades vão apertando mais e mais ...
(sinto tanto a tua falta... do teu abraço, do teu cheiro, do teu toque, do teu sorriso...Só de pensar nisso o meu coração fica apertado e instantaneamente começam a deslizar as lágrimas...)
Sinto-te tão perto e ao mesmo tempo tão longe..

With Love C.


Sem comentários:

Enviar um comentário