26 março, 2013

25.03.13

São dez para as nove da manhã, acordo de um pesadelo terrível, desesperadamente procuro o telemóvel na angustia de teres ligado e eu não me ter apercebido, mas não, isso não tinha acontecido.
Esperei e... Esperei, mas nada!
Comecei a ficar preocupada, mas quis pensar de forma positiva e disse para mim mesma que não ligas-te obviamente porque não pudeste.
Passou-se a manhã inteira e nada, a única solução foi dar uma volta para me tentar distrair...
Eram dezassete e trinta, já eu tinha voltado do meu passeio, quando me ligas e me dás a morada. Apresso-me a escrever-te, é a primeira carta que te escrevo, e a primeira que envio na minha vida.
Não ficou grande coisa, mas também escrita e enviada em quinze minutos não se pode exigir muito!
Escrevi tudo o que me veio à cabeça no momento, se calhar ate coisas demais... Só espero não te prejudicar, isso deixava-me de rastos, mas pensamento positivo, o que interessa é que é bem possível ver-te está semana, e isso já é o suficiente para me deixar com um sorriso na cara.

With Love C.


Sem comentários:

Enviar um comentário