25 março, 2013

Devaneios

Não paro de pensar em ti, de quando me irás ligar novamente. O meu coração voltou a ficar apertado, neste momento começam a surgir dúvidas na minha cabeça, os pensamentos que costumavam ser bons, agora já não o são mais..
Começo a acusar a pressão, sinto-me insegura, talvez por não te ter ao meu lado e não poder partilhar tudo o que se passa comigo...
À medida que o tempo passa e eu vejo melhor aquilo que evitava ver quando estavas presente, começo a questionar-me e a pensar, talvez demais, se sou mesmo eu a pessoa que te faz feliz, com quem partilhas tudo, e PIOR, se sou a única, a tal...
Ciúmes? certamente, afinal sempre ouvir dizer que quem ama tem ciúmes... E se amar fosse a palavra ideal para descrever o que sinto por ti então sim, aí teria a certeza que era isso. O enigma aqui é encontrar a palavra certa, que suporte tudo o que sinto por ti. Quando a descobrir, aí sim, conseguirei explicar-te como me sinto.

With Love C.

Sem comentários:

Enviar um comentário