24 março, 2013

A notícia!

Finalmente saí de casa disposta a divertir-me, a não me lembrar constantemente do estado em que a minha vida ficou..
A tarde estava a correr como planeada, eu estava calma, com bom ar, e de vez em quando, lá saia o bom do sorriso :)
E assim, no momento mais inesperado, quando a minha cabeça se afasta dos problemas, o telemóvel toca!
E quem era? Eras tu!
O meu coração disparou, as minhas mãos tremiam e os meus olhos brilharam.
Não conseguia acreditar que eras tu!
Não me lembro de tudo o que me disses-te, é verdade, a minha mente estava a mil, mas recordou-me que estavas bem e a preparar alguma! (conheço-te melhor que ninguém).
E isso... isso para mim foi o suficiente! Esse pequeno minuto fez-me mudar de expressão, numa questão de segundos o meu corpo ficou mais leve, já não sentia mais aquele aperto no peito!

With Love C.

Sem comentários:

Enviar um comentário