29 março, 2013

29.03.13

Estou de rastos, quer dizer estou pior que isso mas neste momento é a única palavra que me vem à cabeça...
Foi hoje, plena sexta-feira santa, que te vi...
A noite foi-me complicada de passar, acordei tantas vezes e sempre com o coração aos saltos...
Ansiedade? Medo? Nervosismo? Saudades? Tudo isso e mais uma grande mistura de sentimentos que não consigo definir...
A minha barriga doía, o meu coração saltava e as minhas mãos...Meu deus, as minhas mãos pareciam ter vida! O pequeno almoço, esse acho que ainda nao foi digerido...
Eram aproximadamente nove e um quarto da manhã quando começo a caminhar pelos corredores para te encontrar. Chego a uma sala, vejo um grupo de pessoas, o meu coração acelera ainda mais, os meus olhos andam loucos de um lado para o outro para ver se te encontram...
Avistei-te ao fundo da sala perto de uma janela, estavas sentado. Usavas umas calças de ganga com um t shirt, um casaco de cabedal preto e claro um relógio no pulso, cor de laranja.
Não te vejo há quase duas semanas, mas para mim pareceu-me muito mais...
Quando te vi senti-me mais leve mas assim que me aproximo de ti e te dou um beijo na face, o meu coração saltou inesperadamente que me fez doer o peito...
Custou-me tanto ver-te assim tas magro e abatido...
Estava nervosa, só me apetecia saltar para o teu colo e sufocar-te de beijinhos, mas isso não foi possível...
Lá de vez em quando, quando ninguém estava a ver, agarravas-me a mão e apertavas com força, e eu, ainda com mais força, não deixava escorrer as lágrimas que imploravam para sair...
Sei que não te disse muita coisa, quase nada na realidade, é que me perdia a olhar para ti, para o teu olhar, para o teu sorriso... E sabes que a minha timidez não ajuda, principalmente porque tudo o que me rodeava era novo para mim....
Quando bateram as dez e um quarto esperei que te levantasses para seguidamente eu o fazer, não resisti e tive de te abraçar com muita força. Queria dizer-te o quanto me fazes falta e como és importante para mim, mas eu sabia que se o dissesse era inevitável começar a chorar, e tu neste momento precisas que eu esteja forte do teu lado, para não falar que caso eu tivesse dito isso, quando eu virasse costas, o teu coração ia ficar tão apertado que ias deixar escorrer uma lágrima que fosse...
Abandonei a sala sem olhar para trás e fui embora, a pensar naquilo que podia ter feito e não fiz...

With Love C.


Sem comentários:

Enviar um comentário